JLL unifica marca para o negócio residencial e abre nova loja em Lisboa

Há um ano a Cobertura tornou-se parte da família JLL. Hoje, damos mais um passo importante na nossa estratégia de crescimento na área residencial, assumindo a marca JLL.

O balanço desta estratégia de crescimento não poderia ser mais positivo, com claros benefícios para os nossos clientes. Alargámos o leque de serviços prestados, ganhámos escala em termos de quota de mercado e zonas cobertas, canais de venda e recursos humanos, e acima de tudo conquistámos a confiança dos promotores e clientes finais. Temos atualmente em comercialização o portefólio de empreendimentos mais vasto no segmento em que atuamos, o que nos permite ser o player com maior abrangência e conhecimento do mercado.

As mesmas pessoas, um nome diferente. Cobertura agora é JLL

As mesmas pessoas, um nome diferente

Mantemos a mesma equipa de profissionais dedicados e focados no cliente, a mesma qualidade de serviço e o mesmo conhecimento do mercado residencial premium em Portugal, agora apoiados por uma rede internacional, que irá beneficiar todos os nossos clientes.

Com uma equipa de 70 pessoas, o Departamento Residencial da JLL conta com equipas especializadas, que continuarão a apoiar os proprietários a tomarem as melhores decisões na definição dos projetos, para promover os produtos nos mercados nacional e internacional ou para comercializar os imóveis.

Nova loja na Rua Castilho

Abrimos as portas da nossa nova loja no coração de Lisboa, um espaço que reflete já, a nível de imagem, esta unificação da marca. Localizada no edifício onde, durante anos, funcionou a Loja das Meias, na confluência das ruas Braamcamp e Castilho, junto à Avenida da Liberdade, a loja JLL destaca-se pelo design moderno e elegante num espaço que aposta numa relação personalizada e de proximidade com o cliente, numa localização de prestígio e de elevada visibilidade.

Loja da JLL Residencial na Rua Castilho, Lisboa

Sobre o autor

Pedro Lancastre Managing Director | JLL Portugal

Ingressei na JLL como diretor de Capital Markets, em março de 2007. Em 2011 assumi a liderança da JLL Portugal. Licenciado em Gestão pelo Instituto Superior de Gestão, tenho também uma Pós-Graduação em Gestão de Avaliação Imobiliário, da ESAI. Iniciei o meu percurso profissional no setor Bancário, onde permaneci durante quatro anos. No final de 2001, após conclusão da Pós-Graduação, ingressei no setor Imobiliário, primeiro no Departamento de Investimento da CB Richard Ellis, onde permaneci 3 anos, e, posteriormente, na Sonae Sierra, durante cerca de 3 anos, como Diretor Adjunto de Novos Negócios em Portugal.

Partilhe este post

Deixe o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

*